Alunos da Escola Municipal Argenede Motta Prodóssimo prestam emocionante homenagem ao Dia das Mães

Sexta-feira, 12 de maio de 2023

Última Modificação: 22/05/2023 11:27:45 | Visualizada 78 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta-feira, 12 de maio, os alunos da Escola Municipal Argenede Motta Prodóssimo emocionaram suas mães e familiares com uma bela homenagem em comemoração ao Dia das Mães. Com apresentações artísticas e demonstrações de amor e gratidão, os estudantes mostraram o quanto suas mães são especiais e importantes em suas vidas. A homenagem aconteceu no Clube Municipal e contou com a presença de mães, pais, professores e membros da comunidade local. Os alunos se empenharam durante semanas para preparar as apresentações, ensaiando danças, músicas e poemas dedicados às suas mães. O evento teve início com um discurso emocionante da diretora da escola, que destacou a importância do papel das mães na formação dos alunos e agradeceu o apoio e dedicação das famílias. Em seguida, as crianças subiram ao palco e encantaram a plateia com suas performances.

 

Os pequenos cantaram canções emocionantes, declamaram poesias e realizaram apresentações de dança que transmitiram afeto, carinho e admiração por suas mães. O clima de amor e alegria contagiou a todos os presentes, que não seguraram as lágrimas diante de tanta ternura e dedicação demonstradas pelos estudantes. As mães receberam flores e abraços calorosos de seus filhos, e muitas delas não conseguiram conter a emoção ao ver o esforço e carinho dos pequenos. A comunidade escolar da Escola Municipal Argenede Motta Prodóssimo saiu do evento com o coração cheio de gratidão e amor, reconhecendo o valor das mães na educação e no desenvolvimento de seus filhos. A homenagem foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre a escola, as famílias e a comunidade, promovendo a união e o reconhecimento do trabalho incansável das mães.

 

O Dia das Mães é uma data especial para celebrar o amor e a dedicação das mães em todo o mundo, e os alunos da Escola Municipal Argenede Motta Prodóssimo demonstraram, de maneira brilhante, o quanto suas mães são importantes e especiais em suas vidas. A homenagem certamente ficará marcada na memória de todos os presentes, reforçando o vínculo afetivo entre mães e filhos e deixando uma mensagem de amor e gratidão que será lembrada por muito tempo.

 Veja Também

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 7:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Data da última atualização: 28/03/2024 16:35:48

Rua Pedro Domingues de Souza, 374 - Centro - CEP: 86330-000 - LEÓPOLIS - Paraná

Geral: (43) 3627-1361 / Licitação: (43) 3627-1429 prefeitura@leopolis.pr.gov.br

CNPJ: 75.388.850/0001-08