Galeria de Áudios

2022/06/12 | Campanha de Alistamento (Ultimo mês)

Agora ficou mais fácil servir as forças armadas, você jovem do sexo masculino que possui CPF poderá acessar o site alistamento.eb.mil.br de primeiro de janeiro até trinta de junho do ano que completar dezoito anos de idade e realizar seu alistamento online caso não tenha acesso a internet dirija-se a Junta de Serviço Militar de seu município e faça seu alistamento. Serviço Militar e você, o Brasil é mais forte. Mas atenção, o prazo é somente esse mês até o dia trinta de junho.

2022/06/11 | Vacinação contra gripe, sarampo e covid-19

A Secretaria de Saúde de Leópolis comunica a todos que hoje, sábado, dia onze de junho, das oito da manhã às cinco da tarde, haverá campanha de vacinação contra gripe e sarampo para toda a população maiores de seis meses de idade. Vacinação contra a covid primeira, segunda, terceira e quarta dose e atualização de carteirinha de vacina. Compareçam e tragam CPF e carteira de vacinação. Contamos com a presença de todos. A prevenção é a melhor escolha.

2022/06/09 | Vacinação contra gripe, sarampo e covid-19

A Secretaria de Saúde de Leópolis comunica a todos que nesse sábado dia onze de junho das oito da manhã às cinco da tarde haverá campanha de vacinação contra gripe e sarampo para toda a população maiores de seis meses de idade. Vacinação contra a covid-19 em primeira, segunda, terceira e quarta dose e atualização de carteirinha de vacina. Compareçam e tragam CPF e carteira de vacinação. Contamos com a presença de todos. A prevenção é a melhor escolha.

2022/06/02 | Campanha de alimentos hospital do câncer

Doar é um ato de amor, a Prefeitura Municipal de Leópolis juntamente com o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio estarão fazendo amanhã, sexta-feira dia três de junho o recolhimento de alimentos e materiais de limpeza e higiene para o Hospital do Câncer de Londrina, portanto atenção a Prefeitura Municipal de Leópolis, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, estarão fazendo amanhã, sexta-feira, dia três de junho, o recolhimento de alimentos e materiais de limpeza e higiene para o Hospital do Câncer de Londrina, doe você também.

2022/05/25 | Dia do desafio 2022

Quarta-feira, vinte e cinco de maio, é o dia do desafio, dia de praticar atividades físicas. Se você já pratica algum exercício ou esporte, incentive seus colegas e familiares. Se você ainda não pratica essa oportunidade perfeita para começar. Faça quinze minutos de qualquer atividade física e registre sua participação em SescPR.com.br. Ah, e não esqueça de marcar o Sesc nas redes sociais @SESC PR, #DiaDoDesafio. Durante o dia, diversas atividades e no final da tarde, passeio ciclístico, dia do desafio. Realização: Sesc Paraná e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Apoio, Prefeitura Municipal de Leópolis.

2022/05/23 | Vacinação gripe para diversos grupos

A Secretaria de Saúde de Leópolis comunica a todos que nesta segunda-feira, dia vinte e três de maio, das quatro da tarde às oito e meia da noite, haverá campanha de vacinação contra a gripe para pessoas maiores de sessenta anos, crianças de seis meses a quatro anos, onze meses e vinte e nove dias, gestantes, puérperas, professores, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores da saúde, trabalhadores de transportes, trabalhadores de segurança e pessoas com doenças crônicas. E atenção, não esqueçam de levar a sua carteira de vacinação.

2022/05/23 | Entrega dos carnes do IPTU 2022

Atenção contribuintes, a partir de amanhã, segunda, dia vinte e três de maio, os carnês de IPTU estarão disponíveis para serem retirados na Prefeitura com vencimento para onze de julho, pagando em cota única você terá cinco por cento de desconto. O imposto que você paga é revertido em benefícios para a nossa comunidade!

2022/05/15 | 1º Torneio futsal feminino 2022

Primeiro torneio regional de futsal feminino. Acontece nesse domingo, dia quinze de maio, no Ginásio de Esportes Pezinho, o primeiro torneio regional de futsal feminino a partir das nove da manhã. Isso mesmo, primeiro torneio regional de futsal feminino. Teremos disputa de times locais e regionais. Prestigie. Haverá barzinho com aquela cerveja boa e bem gelada. Pastéis, salgados, espetos e muito mais. Primeiro torneio regional de futsal feminino. Realização Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a APAE. Apoio, Prefeitura Municipal de Léopolis.

30/04/2022 | Leópolis - Campanha de vacinação contra a gripe e sarampo (6 meses até 4 anos e idosos)

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que hoje tem campanha de vacinação contra a gripe e sarampo. Para crianças de seis meses até quatro anos e idosos acima de sessenta anos. A campanha será no posto de saúde Maria Odília das oito da manhã às cinco da tarde. E atenção haverá durante o dia a carreta furacão especialmente para o dia da campanha e o melhor, de graça. E não esqueça de levar a carteirinha de vacinação.

29/04/2022 | Distrito Jandinópolis - Campanha de vacinação contra a gripe (6 meses até 4 anos)

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que amanhã, sexta-feira, dia vinte e nove de abril, tem campanha de vacinação de gripe aqui em Jandinópolis, no posto de saúde. Para crianças de seis meses até quatro anos e idosos acima de sessenta anos. Atenção, será aplicada também a quarta dose de covid para quem já faz quatro meses que tomou a terceira dose. E não esqueça de levar a carteirinha de vacinação.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 7:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Data da última atualização: 19/04/2024 14:41:01

Rua Pedro Domingues de Souza, 374 - Centro - CEP: 86330-000 - LEÓPOLIS - Paraná

Geral: (43) 3627-1361 / Licitação: (43) 3627-1429 prefeitura@leopolis.pr.gov.br

CNPJ: 75.388.850/0001-08