CLÉA MÁRCIA BERNARDES DE OLIVEIRA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a homologação do concurso público constante no edital 01/2009, resolve:
Convocar os aprovados no concurso para provimento do cargo de Odontólogo, Enfermeiro e Médico Veterinário obedecendo ao número de vagas disponibilizadas no Edital nº 001/2009, para que apresentem documentos necessários que constam do Edital de Concurso nº 001/2009, no prazo de 10 (dez) dias úteis, para a devida nomeação no cargo público pelo qual foi aprovado, a partir da data da publicação do presente Edital. Cléa Márcia Bernardes de Oliveira, Leópolis, Estado do Paraná, aos 13 de julho de 2010.
_________________________________________ CLÉA MÁRCIA BERNARDES DE OLIVEIRA Prefeita Municipal
Cargo: Médico Veterinário 01 – Carlos Eduardo de Godoi
Os aprovados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, sito a Rua Pedro Domingues de Souza, 374 munidos dos seguintes documentos:
I - Cédula de Identidade (RG) ou protocolo da identidade e fotocópia; II - Certificado de reservista e fotocópia, quando couber. III - Título de eleitor e fotocópia. IV - Comprovante de voto na última eleição ou a justificativa da ausência e fotocópia. V - Cadastro de Pessoa Física (CPF) e fotocópia. VI - Registro no órgão da classe e fotocópia. VII - Certidão de nascimento ou casamento e fotocópia. VIII - Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos e fotocópia, quando couber. IX- Uma fotografia 3X4 recente, tirada de frente. X – Atestado de sanidade física e mental. XI - Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Estadual e Justiça Federal, onde o candidato residiu nos 5 (cinco) últimos anos. XII – Comprovante de escolaridade exigida e fotocópia. XIII – Declaração sobre o exercício de outro cargo, emprego ou função pública e, nos casos que a lei indicar, declaração de bens e valores que constituam seu patrimônio.
Obs. O candidato que deixar de atender a convocação dentro do prazo estipulado no presente edital, ficará automaticamente desclassificado do Concurso 001/2009 nos termos da do § 3. ° do Art. 26 da Lei Municipal 795/2003.