No dia 04 de setembro de 2011, domingo, aconteceu no povoado Primavera um torneio de futebol juntamente com a mini ação cooperar, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Foi um dia de lazer dedicado a toda a população, onde estiveram presentes algumas autoridades do município, dentre elas a prefeita Cléa, o vice prefeito Valdir, o presidente da câmara de vereadores Leonel e alguns vereadores, contamos também com a presença da população do povoado, inclusive as crianças que se divertiram o dia todo nos brinquedos.
Foi proporcionado também corte de cabelo, manicure, modelagem de sobrancelha, verificação de pressão arterial, teste de diabetes, agendamento de preventivo e mamografia, cadastramento do bolsa família.
No período da tarde foram distribuídos pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante para toda a população.
O evento foi um sucesso, graças à ajuda de várias pessoas que colaboraram trabalhando durante todo o dia atendendo a toda a população.