Segunda-feira, 17 de julho de 2017
Última Modificação: 21/07/2017 14:04:47 | Visualizada 751 vezes
Ouvir matéria
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizou nesta segunda-feira (17) em Leópolis no Norte Pioneiro, o Encontro com a Comunidade, com a participação de gerentes e técnicos da Companhia, do prefeito Alessandro Ribeiro, de vereadores, secretários municipais, moradores e representantes religiosos.
Este evento está sendo promovido em todo o Estado, com o objetivo de estreitar o relacionamento da Sanepar com as comunidades, com informações sobre os serviços prestados pela empresa, a tarifa social, os indicadores de atendimento com água e os investimentos previstos.
Além da apresentação dos dados da Companhia, os participantes têm a oportunidade de fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre os serviços em cada cidade. Em Leópolis, a distribuição de água tratada é 100% da população urbana. Ele destacou ainda que o serviço de esgoto está sendo planejado junto com a prefeitura e que em breve estará sendo feito as obras.
Redação e Fotografia: Rodrigo Faroni
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta-Feira, das 7:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00 -
Data da última atualização:
15/05/2025 08:45:45