Segunda-feira, 07 de junho de 2021
Última Modificação: 07/06/2021 10:31:45 | Visualizada 632 vezes
Ouvir matéria
A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento e Infraestrutura está concluindo a Construção de Letreiro no trevo da Avenida Munhoz da Rocha no Município de Leópolis.
Os letreiros são atrativos em outras cidades do Brasil e do Mundo, muitos turistas fazem questão de ser fotografados ao lado dos enormes letreiros trazendo o nome das cidades.
“São turísticos todos os Municípios e possuem em comum grandes letreiros, símbolos das cidades, onde milhares de pessoas aproveitam para fotografar uma lembrança bem característica”, ressaltou o Prefeito Sandrinho, sobrepondo. “Com certeza seria um grande atrativo turístico termos um letreiro deste porte, levando a divulgação do nome da nossa cidade entre turistas do mundo todo, como já acontece em tantas outras cidades”.
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta-Feira, das 7:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00 -
Data da última atualização:
09/05/2025 13:35:21