Terça-feira, 30 de novembro de 2021
ÚVisualizada: 320 vezes
Ouvir matéria
Prefeitura Municipal implanta coleta seletiva e pede colaboração para separar o lixo de modo correto
O município de Leópolis, deu início na manhã de hoje (30/11/2021) a Coleta Seletiva.
A Prefeitura Municipal de Leópolis, visa melhorar a qualidade de vida dos leopolenses e do nosso meio ambiente, para isso, a PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO é a principal condição para o sucesso da Coleta Seletiva, sendo necessário, previamente, a separação dos resíduos recicláveis e dos rejeitos (não recicláveis) gerados em casas e comércios.
Coleta de resíduos
Um trabalho de mobilização foi realizado na última sexta-feira 26/11 e a população de Leópolis foi instruída para a partir de agora, separar seus resíduos entre secos e molhados e colocá-lo para coleta nas terças e quintas-feiras.
A Coleta Seletiva será simplificada e os resíduos serão separados no Centro Municipal de Coleta Seletiva "Osnir de Oliveira da Cruz", onde trabalharão os membros da Associação de Selecionadores e Recicladores de Leópolis.
I Fórum de Apresentação dos Membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL)
Equipe de Leópolis participa de reunião estadual para fortalecer a Atenção Primária!
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta-Feira, das 7:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00 -
Data da última atualização:
02/07/2025 13:28:43