O cidadão pode informar e pedir providências caso constate nas vias, praças ou parques públicos, que lâmpadas permanecem acesas durante o dia, estão queimadas ou com a luz oscilando (piscando).
ATÉ 5 DIAS UTEIS PARA A SOLICITAÇÃO SER ATENDIDA
SOLICITAR REPARO - Clique aqui
ACOMPANHAR A SOLICITAÇÃO - Clique aqui
Dúvidas Frequentes (FAQ)
1. Quanto tempo leva para ser atendido?
A partir da abertura da solicitação até o conserto da lampada é de ate 5 dias uteis
2. Ja passou 5 dias uteis e não fui atendido, o que devo fazer?
Você deve fazer uma manifestação na ouvidoria (clique aqui) do municipio, e inserir o protocolo do pedido da iluminação pública
3. Quando eu fazer o pedido de reparo, vou receber o protocolo?
Sim, quando finalizar o pedido vai gerar um protocolo, anote!
4. Tenho dúvida, por quais canais posso esclarecer?
Você pode entrar em contato com a Prefeitura de Leopolis no e-mail: suporte@leopolis.pr.gov.br ou no telefone fixo (43) 3627-1361 ou presencialmente na sede da Prefeitura.
TRANSPARÊNCIA (RELATÓRIO MENSAL)
Para garantir a transparência na gestão desse serviço, disponibilizamos informações detalhadas sobre a iluminação pública em nosso portal da transparência. Essas informações incluem o cronograma de instalação e manutenção das luminárias, as empresas contratadas para realizar essas atividades, entre outras informações relevantes.
- Julho
- Janeiro
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta-Feira, das 7:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00 -
Data da última atualização:
08/10/2024 15:30:51