ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O cidadão pode informar e pedir providências caso constate nas vias, praças ou parques públicos, que lâmpadas permanecem acesas durante o dia, estão queimadas ou com a luz oscilando (piscando).

 

ATÉ 5 DIAS UTEIS PARA A SOLICITAÇÃO SER ATENDIDA

 

  SOLICITAR REPARO - Clique aqui

 

  ACOMPANHAR A SOLICITAÇÃO - Clique aqui

 

 

Dúvidas Frequentes (FAQ)

 

1. Quanto tempo leva para ser atendido?
A partir da abertura da solicitação até o conserto da lampada é de ate 5 dias uteis

 

2. Ja passou 5 dias uteis e não fui atendido, o que devo fazer?
Você deve fazer uma manifestação na ouvidoria (clique aqui) do municipio, e inserir o protocolo do pedido da iluminação pública

 

3. Quando eu fazer o pedido de reparo, vou receber o protocolo?

Sim, quando finalizar o pedido vai gerar um protocolo, anote!

 

4. Tenho dúvida, por quais canais posso esclarecer?
Você pode entrar em contato com a Prefeitura de Leopolis no e-mail: suporte@leopolis.pr.gov.br ou no telefone fixo (43) 3627-1361 ou presencialmente na sede da Prefeitura.

 


 

TRANSPARÊNCIA (RELATÓRIO MENSAL)

Para garantir a transparência na gestão desse serviço, disponibilizamos informações detalhadas sobre a iluminação pública em nosso portal da transparência. Essas informações incluem o cronograma de instalação e manutenção das luminárias, as empresas contratadas para realizar essas atividades, entre outras informações relevantes.

 

- Julho

- Fevereiro

Janeiro

- 2023 - Fevereiro a dezembro

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 7:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Data da última atualização: 08/10/2024 15:30:51

Rua Pedro Domingues de Souza, 374 - Centro - CEP: 86330-000 - LEÓPOLIS - Paraná

Geral: (43) 3627-1361 / Licitação: (43) 3627-1429 prefeitura@leopolis.pr.gov.br

CNPJ: 75.388.850/0001-08